Monday, February 26, 2018

Lançamento: dois livros lolita que você precisa ter ♥

Divulgação (http://www.gloriacopetillo.com/otome-secrets.html)


Esse mês tivemos o lançamento de dois livros lolita que você precisa ter! Kamikaze Girls em espanhol e Otome Secrets, da artista Gloria Copetillo.

Divulgação / Carmot Press
Para quem tinha dificuldade de ler Kamikaze Girls em inglês, a edição em espanhol foi lançada no último dia 20 pela editora Carmot Press. Os exemplares estão disponíveis em livrarias físicas na Espanha. Como no Amazon não enviam diretamente para cá, você pode consultar as livrarias que tem os exemplares aqui.

Otome Secrets, da artista Gloria Copetillo, foi lançado em 17 de fevereiro e conta com ilustrações maravilhosas, além de versos inspirados em lolita. O livro já está disponível para compra online, tendo duas versões: uma em capa dura e outra em capa mole. Você pode garantir seu exemplar clicando aqui. Eu já comprei o meu!



6 comments:

  1. Em Portugal também? *v*
    Estou para comprar o Pretty Rotten/So pretty há já algum tempo... Ai dinheiro...XD

    ReplyDelete
    Replies
    1. O So Pretty/Very Rotten é muito bom, recomendo!
      Eu acho que na hora de escrever, na pressa acabei me enganando, já que ao que parece o mapa está mostrando apenas os da Espanha. Mas talvez acabe podendo ser achado em alguma livraria de Portugal <3

      Delete
  2. Gloria Copetillo .. Raiiinha ♥ acho que é o que eu mais quero ...amo as ilustrações dela

    ReplyDelete
  3. Coloquei esses dois livros na minha lista :) Acho legal você trazer essas indicações aqui, eu não conhecia esse da Gloria Copetillo. Pelo pouco que já olhei, tem bastante coisa lolita para conhecer por aqui. Estou amando!!!
    P.S. Tenho comentado bastante, espero não estar sendo inconveniente.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Imagina, eu amo comentários! Sinta-se a vontade para comentar quando quiser♥

      Delete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!