Sunday, March 11, 2018

Review: Otome Secrets ❤


Semana passada tive a honra de receber o exemplar do livro Otome Secrets, da artista Gloria Copetillo! O livro foi lançado no dia 17 do mês passado.

A compra foi super tranquila, e achei muito legal ter duas opções de livro, com capa mole (mais barato) e com capa dura. Eu preferi a capa dura porque amo os trabalhos da Gloria, e não me arrependi: a capa dura é feita em um material super gostoso, que lembra a sensação de passar a mão em um pêssego de tão macio!

O livro, que tem por volta de 90 páginas, conta com ilustrações e versos, ambos criados pela própria Gloria. Segundo a descrição no site, o livro mostra o mundo secreto do coração das damas.

Eu não postarei fotos do conteúdo por respeito aos direitos autorais, mas eu me senti muito representada em vários versos; em muitas das ilustrações eu fiquei minutos observando a riqueza em detalhes, a delicadeza e os sentimentos que a Gloria consegue colocar em cada ilustração e verso que faz. Sem dúvida, uma ótima aquisição para qualquer lolita, especialmente quem gosta do Lifestyle ❤.

Para quem está curiosa, aqui vai uma amostra do conteúdo feito pela Gloria:


Para quem quiser comprar, o livro está disponível nesse site (clique aqui).

A Gloria também tem uma lojinha no Etsy com várias ilustrações, buttons, adesivos e cartões postais a preços ótimos, então por favor comprem com ela! O link da loja é: https://www.etsy.com/shop/CopetilloArts  .

Espero que tenham gostado! Vamos apoiar as artistas lolita ❤

2 comments:

  1. Que lindo! Com certeza irei comprar um exemplar para mim! Parabéns pela aquisição!

    ReplyDelete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!