Wednesday, March 14, 2018

10º Bazar J-Fashion - 04/03/2018


Se há uma palavra que posso usar para descrever essa edição do Bazar, sem dúvida é "imperdível". Muita coisa boa para J-fashion, seja para Lolita, para Otome... Tinha até coisas para dolls! Muita coisa a preços incrivelmente acessíveis!

Meu outfit do dia foi algo mais simples e confortável (cof cof e preguiçoso cof cof). A maioria dele estava offbrand ou selfmade. Esse vestido já está virando uma marca registrada minha, porque vira e mexe uso ele em casa ou pra sair na rua.


Ootd:
Bow: Feito por mim
Colar de gaiola: feito por mim
Colar floral: offbrand
Blouse: brechó
Jsk: Feito por mim
Meias: offbrand
Sapato: offbrand
Bolsa: Innocent World

Nem a chuva forte pela tarde foi impedimento para que as pessoas pudessem vir prestigiar o evento. Havia muita coisa em araras, por cima das mesas ou mesmo em cima de panos no chão. Eu mesma comprei bastante coisa até nessa edição do Bazar!

Haul do dia:
Gothic & Lolita Bible 31
Gothic & Lolita Bible 49
Pulseira classical
Colar de chave (que já virou colar de coração na minha mão haha)
Blouse
Meias do Twinkle Carnival - Angelic Pretty
Chaveiro Hello Kitty
Button do Chess Chocolate e anel

As bibles eu tive a sorte de conseguir reservar alguns dias antes. Lógico que agora ainda estou longe de terminar minha coleção (só estou com 22 agora), mas fiquei muito contente de consegui-las! Me senti muito naqueles rolês que eu dava anualmente pra São Paulo quando era mais nova e voltava tal qual uma criança quando ganha um brinquedo novo, carregando uma edição das bibles recém comprada na Livraria Sol. Sem falar nas outras compras que foram maravilhosas! Essas meias da AP são divinas, com todos esses detalhes dourados, sem falar nessa pulseira, que foi um achado!

Eu consegui tirar algumas fotos do evento, mas não muitas porque acabei me empolgando demais em ficar olhando as coisas e esqueci de tirar fotos. Mas dizem que os melhores momentos da gente, a gente esquece de tirar fotos mesmo!









Mal posso esperar pela próxima edição do Bazar!

8 comments:

  1. Tanta coisa gira ;.; Quem me dera um dia puder ir a um bazar desses. Adorei as suas comprinhas <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Eu acho super legal esse bazar porque dá para limpar o wardrobe ao mesmo tempo que incrementar ele!

      Delete
  2. Eu morro de vontade de participar de bazares assim, pena que nunca tem nenhum próximo por aqui ;_;

    ReplyDelete
    Replies
    1. É muito legal! Quem sabe o pessoal de j-fashion da sua cidade resolve se juntar e criar um bazar também <3

      Delete
  3. genteee seria um sonho meu ir em um bazar assim ?? parece ser tão divertido!
    Seu outfit esta lindo <3

    ReplyDelete
  4. Isso deve ser muito legal de ir. Pena que aqui em Porto Alegre não deve ter isso :(
    Ótimo post <3

    Até mais!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É muito divertido! Especialmente porque as coisas são relativamente em conta, não precisa pagar frete e você também consegue trocar as coisas com outras pessoas <3

      Ah quem sabe o pessoal daí se anima para fazer um bazar assim!

      Delete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!