Monday, June 4, 2018

International Loliday 2018.1

Por muito tempo eu não tive o costume de comemorar lolidays; ou estava ocupada e acabava passando direto pela data, só descobrindo algum tempo depois pelas fotos de outras garotas, ou não tinha ninguém que pudesse comemorar comigo e acabava passando em branco.
Ano passado eu comecei a comemorar melhor a data. Foi muito legal que em pleno loliday meu dream dress chegou, num domingo! Um verdadeiro milagre de loliday, o que fez ele ser muito especial.
Esse ano, como tenho mais duas lolitinhas morando comigo, resolvi fazer uma mini tea party para nós. Foi bem divertido! Eu usei meu Little Bears Café que recebi esses dias.

For a long time I did not have the habit of celebrating lolidays; or I was busy and went straight through the date, only discovering some time later for the photos of other girls, or there was no one who could celebrate with me and ended up going blank.
Last year I started to celebrate the date better. It was really cool that last loliday my dream dress arrived on a Sunday! A true miracle of loliday, which made it very special.
This year, as I have two more little lolitas living with me, I decided to make a mini tea party for us. It was really fun! I used my Little Bears Cafe that I received last week.

Outfit:

Bow: Angelic Pretty
Bow necklace: Angelic Pretty
Op: Angelic Pretty
Socks: Angelic Pretty
Shoes: Cotton Candy Feet
Bracelets: offbrand






Para continuar o milagre de loliday, no mesmo dia do loliday (sábado) o carteiro veio me entregar meu chaveiro de Usakumya! Fiquei muito contente! Vamos ver se no próximo loliday vai ter milagre também hahha!
To continue the miracle of loliday, on the same day of loliday (Saturday) the postman came to deliver me my Usakumya keychain! I was very happy! Let's see if in the next loliday will have a miracle too haha!

E vocês, como passaram o loliday?

8 comments:

  1. Que lindo <3
    comprei um jsk que mal pude usar devido a falta de encontros em bh ;-;
    amo suas fotos <3


    https://diariodelolivlet.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!
      Espero que logo hajam novos encontros na comunidade de BH <3

      Delete
  2. :00 agora vendo pelas fotos vi que temos o mesmo cesto de lixo para o quarto ^^
    pelo menos n passou em branco o loliday e dessa vez com companhias maravilhosas :) seus out são lindos!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que legal!!! Eu uso ele para guardar minhas sombrinhas, guarda chuvas e parasóis :)
      Obrigada! Foi bem legal passar com elas! Estou tentado achar um lugar legal para picnics aqui para levar elas junto <3

      Delete
  3. Tenho de arranjar umas amigas assim para nada servir de desculpa para não celebrar o dia *V*
    Deve ter sido um chá muito animado sobretudo com o açúcar extra heheh :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É muito legal! Sempre foi meu sonho ter pullips! Agora elas sempre me fazem companhia <3

      Delete
  4. Que linda!! Fico muito feliz que esses milagres do loliday aconteceram <3
    Adorei suas Pullips, são uma graça

    ReplyDelete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!