Sunday, March 1, 2020

Gifts!


Eu ganhei presentes do meu namorado pela comemoração dos nossos 4 anos juntos!

My boyfriend gave me some gifts for celebrating our 4 years together!

O primeiro presente foi essa colcha da Barbie! Eu tenho várias colchas, mas só uso as minhas favoritas, e essa definitivamente virou uma delas!

The first gift was this Barbie bedspread! I have several bedspreads, but I only use my favorites, and this definitely became one of them!
Os outros presentes foram: uma boina preta da Renner que eu estava precisando muito, já que customizei minha outra boina preta; Um conjunto de pincéis de sombra da Miniso; uma tesoura rosa para aparar sobrancelhas da Miniso, um perfume da Miniso e dois sets de cabides de laço, já que eu estava sem cabides para pendurar as coisas que chegaram.


The other gifts were: a black beret from Renner that I really needed, since I customized my other black beret; A set of Miniso eyeshadow brushes; Miniso's pink scissors to trim eyebrows, eau de cologne by Miniso and two sets of bow hangers, since I had no hangers to hang the things that arrived.
Mais do que os presentes (que ele me deixou escolher no shopping), eu fico super contente quando vejo que estou já há quatro anos com essa pessoa maravilhosa, companheira, melhor pessoa do mundo! Te amo amor!

More than the gifts (which he let me choose at the mall), I am very happy when I see that I have been with this wonderful person for the past four years, the best person in the world! I love you honey!


4 comments:

  1. que presentes maravilhosos <3 que bom q ele sabe o que você gosta :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!!! Siiim! Tanto que ele me ajudou a achar as coisas! Ele tem um olho muito treinado pra coisas lolita, vira e mexe a gente está em alguma loja e ele vem trazer alguma coisa perguntando se aquilo serviria pra algum outfit!

      Delete
  2. Congratulations on your anniversary! Such sweet present, super cute!

    ReplyDelete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!