Wednesday, September 25, 2019

Recebidos ~ Bodyline!



Ontem à tarde finalmente chegou o pacote que a Bodyline enviou para mim!
Achei super legal que a Lor, a Misspinkstazi e eu pegamos praticamente as mesmas coisas!



Os itens são:
Onepiece: Grace Stripe Dress - L625
Blouse: Shirring Lace Blouse - L631
Sapato: Shoes283

Grace Stripe Dress - L625
Eu fiquei realmente impressionada com a qualidade dos itens assim que abri os pacotes!
Primeiramente, o OP tem um material muito bom, com toque bem macio! Uma das coisas que mais gostei é do fato dele não ter forro, apenas um revéu na gola, o que faz com que ele seja um vestido bem leve. Aliado ao fato de ser feito de um tipo de lãzinha, ele é super macio por dentro e ao mesmo tempo bem ventilável, o que com forro faria ele ficar um pouco mais abafado. Esse vestido é perfeito para outono e meia estação. Ele vem com um laço removível e com um broche de camafeu. Enquanto eu acho o laço bem bonito e bem feito, achei as pérolas um pouco out of place; acredito que fique bem melhor sem elas.
O listrado me lembra bastante os itens em Regimental Stripe da Victorian Maiden, então me inspirei neles para montar coords. Acabei fazendo um lacre de cera falso para mim em formato de badge e fazendo um laço em veludo para colocar no lugar do original.

Shirring Lace Blouse - L631
Seria bem legal adicionar ao nome dessa blouse a palavra "versatile": além de ter mangas removíveis, você consegue usar ela com os punhos das mangas bem largos como na foto (o que é bem legal para oldschool lolita), e também consegue deixar eles franzidinhos para usar com sweet normalmente, uma vez que ele tem esse enfeite nas mangas com passa fita, que dá pra regular isso. Só alegria!
Se não bastasse tudo isso, ela é FULL SHIRRING, o que é mais maravilhoso ainda!

Shoes 283
Esses sapatos são muito lindos! Faz tempo que queria um sapato lolita aberto dos lados! Vai ser incrível para usar minhas meias transparentes da Daiso!
Acho esse sapato muito lindo para usar com oldschool e sweet, e assim que vi ele ele me gritou "Happy Garden". Mal posso esperar para coordenar ele com meu Happy Garden!
Eu ainda não andei com ele na rua (recebi ontem à tarde) então não tenho uma review mais profunda por enquanto.
Ele veio super bem embaladinho, enrolado em papel de seda.

O item que mais usei até o momento (menos de 24 horas haha) foi o onepiece. Amei ele demais! Estou super empolgada com fazer coords para ele que até comprei um chapéu hoje de manhã (que vai demorar meses pra chegar, infelizmente).
Outfit que fiz assim que chegou!




Boina: offbrand
Laço na boina: uma fita que veio nuns bombons acho (?)
Camafeu: Bodyline
Colar de gaiola: feito por mim
Lacre de cera: feito por mim
Bow de veludo: feito por mim
Badge: Angelic Pretty
Op: Bodyline
Anel: Aliexpress
Bolsa: Cotton Candy Feet
Meias: Baby
Ankle Socks: Angelic Pretty
Parasol: Innocent World
Sapato: Bodyline


Estou super contente com os itens e também por ter recebido um bom feedback das pessoas no Instagram! Esse vestido é realmente lindo e as fotos do site não fazem jus ao quão bonito ele é pessoalmente!
Já estou planejando fazer um photoshoot com esse vestido!

No comments:

Post a Comment

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!