Tuesday, September 24, 2019

New package!

...Também conhecido como "depois da tempestade vem a bonança".
Deixando o drama de lado, esse é o primeiro pacote que chega após os Correios entrarem em greve. Já estava com saudade de ouvir carteiro senpai chamar por mim na frente de casa.

Bom, o primeiro item desse haul é o colar do Trump Carnival, e peço encarecidamente para vocês não virem com piadinhas comparando o vestido com o Trump, porque é meio desconfortável pra mim.
Eu tenho o Trump Carnival em duas cores e planejo ter as outras duas assim que possível; tem gente que acha ele feio, mas gosto é subjetivo.
Tive muita sorte de achar esse colar novo com etiqueta e em um estado maravilhoso apesar da idade.
Está cada vez mais difícil conseguir acessório de brand de segunda mão; o mercado está muito concorrido. Então sempre que consigo algo fico hiper feliz!
 Os próximo itens são as badges da Angelic Pretty. Tive muita sorte também de pegá-las novinhas e em bom estado! Fiquei com a de morango para mim e a de coroa é para meu namorado, embora eu eventualmente vá pegar ela emprestada...
 Também realizei o sonho de ter as Lacy Lace up Socks originais da Baby! Eu comprei as réplicas há alguns anos atrás no Aliexpress, mas não me sinto bem usando réplicas. Então ter conseguido um item original é muito bom! 
A única coisa é que eu queria em branco gelo, mas fui confundida pela foto do anúncio e acabou chegando offwhite. Menos mal, atirei no que vi e acertei no que não vi: tenho mais coisas pra combinar com a offwhite do que a white, mas queria a white especificamente para um coord. Fica para uma próxima.


Próximo item: prato da AP!


Esse prato foi uma novelty da AP em 2016 para quem gastasse 21,600 ienes ou mais na Golden Week daquele ano. Eu sou muito fresca e gosto dessas coisas para tomar meus lanchinhos durante o dia. Quem sabe eu tenha amigas lolita um dia aqui na cidade para usar ele em um mini meet.


E finalmente, o presente que veio junto com o pacote! Uma mini Kokeshi! Super fofinha!



Ainda tem mais coisa para chegar, mas já estou contente que as coisas começaram a se mexer um pouco! Estava tudo tão empacado!

No comments:

Post a Comment

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!