Sunday, September 8, 2019

Rolê pré aniversário (14/08/2019)



Eu estava com muita vontade de ir comemorar meu aniversário na Liberdade, mas quando fiquei sabendo que "O Museu Mais Doce do Mundo" estava em São Paulo, e era a última semana que ele ficaria aberto, resolvi adiantar a ida! Dinheiro não dá em árvore pra ficar indo todo final de semana pra Sampa!


Então fomos meu namorado e eu! Primeira parada obrigatória foi a Liberdade! Como chegamos cedo, pudemos pegar o Momo Lamen sem filas! Sempre ouvi falar muito bem do lugar, e como o Hatiko fechou, quisemos tentar para comer lamen. Foi muito bom, o lamen era maravilhoso, e tinha opção vegetariana para meu namorado!



Depois de encher bem a pança, descemos para a Fonomag, porque eu queria comprar algumas revistas! Comprei o último volume lançado das Bibles e um livro de entrevistas lolita! Nesse mesmo dia também recebi depois o livro Fruits que faltava para a minha coleção da Phaidon!


Tomamos rapidamente um Bubble Tea e fomos ào museu!
Foi uma ideia incrível ir no meio da semana! Estava bem vazio e pudemos aproveitar bem os cenários para tirar foto!













Outfit:
Headbow: Cats Tea Party - Angelic Pretty
Starclip: acho que da Chocomint
Colar: Angelic Pretty
Cutsew: Angelic Pretty
Vestido: Cats Tea Party - Angelic Pretty
Meias: Aliexpress
Sapato: Cotton Candy Feet
Bangle: Chocomint


Gostaria que tivessem mais atrações assim em São Paulo para eu sempre ir!

4 comments:

  1. aiii que sonho esse museu *-* seu out super combou com ele, parabens pela escolha de antecipar o aniversário, acho que foi super valido!

    ReplyDelete
    Replies
    1. O museu foi muito daora!!! Valeu muito ter antecipado a comemoração!

      Delete
  2. Nossa, as fotos no museu ficaram lindas!
    E que demais esse livro de entrevista :0 Teve alguma que gostou mais?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Haha ele tá todo em japonês xD Como ainda não sei ler, vai ficar guardadinho pra quando eu achar algum curso <3

      Delete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!