Tuesday, July 7, 2020

[Got Lolita] Angelic Pretty - Original Print JSK



Ontem eu recebi o vestido da Angelic Pretty que comprei da Cindy!
Esse vestido é chamado "Original Print JSK" e fazia parte de uma lucky pack da Angelic Pretty de 2010.


Yesterday I received the dress from Angelic Pretty that I bought from Cindy!
This dress is called "Original Print JSK" and was part of a 2010 Angelic Pretty lucky pack.

O vestido veio em ótimas condições. Considerando a idade dele, ele possui bem pouco desbotamento e a print ainda está bem nítida. Só o bow da cintura veio com algumas manchas, como foi especificado no post da venda, mas nada que minhas habilidades de lavagem não pudessem resolver: depois de lavado, a maioria das manchas saiu.


The dress came in great condition. Considering its age, it has very little fading and the print is still very clear. Only the waist bow came with some stains, as specified in sale's post, but nothing that my washing skills could not solve: after washing, most of the stains came out.
A Cindy também me mandou alguns brindes! Amei demais!

Cindy also sent me some gifts! I loved them so much!

6 comments:

  1. que vestido lindoooo, esta muito bem conservado!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!!! Sim!!! Estou super contente com ele ☆

      Delete
  2. Que gracinha esse vestido. Não conhecia essa print, mas amei.

    ReplyDelete
  3. Como é linda essa print em azul! Só conhecia ela em rosa, é uma graça mas não destaca tão bem os elementos quanto a azulzinha... <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!!! Eu já tinha visto ela antes, mas não tinha dado muita atenção. Só depois que eu vi ela a venda de novo que comecei a ver o quão bonita ela é ❤

      Delete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!