Thursday, July 30, 2020

[Got Lolita] BtSSB El Dorado, again ❤



Nas últimas semanas eu comprei algumas coisas com a Dani, dentre elas uma saia El Dorado da Baby; Passados alguns dias descobri que a Heidi estava vendendo o vestido dessa estampa/bordado, e resolvi comprar também!

In the last few weeks I bought some things with Dani, including an El Dorado skirt from Baby, the Stars Shine Bright; After a few days I found out that Heidi was selling the dress with this print / embroidery, and I decided to buy it too!


O pacote veio caprichosamente embalado, uma fofura só! Deu até dó de abrir!

The package came neatly packed, so cute and adorable! I even felt sorry for opening it!
Eu amei demais o vestido! Me lembra muito a época em que comecei em lolita, e tenho lembranças de algumas meninas na comunidade na minha época usando essa print.

I loved the dress so much! It reminds me a lot of the time when I started in lolita, and I have memories of some girls in the community in my time wearing this print.
Mal posso esperar para estrear ele!

I can't wait to wear it for the first time!

2 comments:

  1. Às vezes quando a gente gosta muito de uma print, tem em mais de uma cor ou corte. No seu caso foi com esse bordado maravilhoso!
    Em preto também esse appliqué é lindo <3

    Fiquei feliz de ver que você gostou do pacotinho de nuvens, a foto ficou uma graça!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Siiiiim!!! Eu quero ter algum dia a saia ou o vestido em azul!!! Apesar que gosto de todas as cores!!! Ah, amei demais!!! Fiquei morrendo de dó de abrir, foi o pacote mais fofo que recebi na minha vida ❤❤❤

      Delete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!