Saturday, July 18, 2020

[Got Lolita] Gothic & Lolita Bible, wig, doll clothes and accessories


Ontem eu recebi os itens que comprei no Pastel Cubes Sales!

Yesterday I received the items I bought at Pastel Cubes Sales!
Os itens foram: uma Gothic & Lolita Bible, uma peruca da Lockshop, um colar de sundae da Follow the White Rabbit, um colar escrito Mermaid da Glitter Bomb, um anel da Swimmer, além de uma meia calça, um bloomer e um vestido para Pullip.

The items were: a Gothic & Lolita Bible, a Lockshop wig, a Follow the White Rabbit sundae necklace, a Glitter Bomb Mermaid necklace, a Swimmer ring, as well as tights, a bloomer and a dress for Pullip.
Eu gostei bastante dos acessórios! Comprei o colar de sundae para combinar com meu Fruits Parlor, o anel da Swimmer para combinar com o Milky Planet, e o colar Mermaid para as prints de sereia que quero comprar no futuro.

I really liked the accessories! I bought the sundae necklace to match my Fruits Parlor, the Swimmer ring to match Milky Planet, and the Mermaid necklace for the mermaid prints that I want to buy in the future.
Fiquei super empolgada com as roupas que comprei para Pullip! Faz tempo que quero pegar um tempo para brincar com elas, então é muito legal ter roupas lolita novas para vesti-las! Fiquei especialmente contente com o bloomer branco, já que a Misako veio sem bloomer e acaba ficando com a bunda de fora quando usa meias ao invés de tights nos outfits de cores claras hahaha.

I am super excited about the clothes I bought for Pullip! I have wanted to take some time to play with them for a long time, so it's really cool to have new lolita clothes to dress them! I was especially happy with the white bloomer, since Misako came without bloomers and ends up getting her butt out when she wears socks instead of tights in light colored outfits hahaha.
Como sempre, é muito bom comprar com a Luly!

As always, it is very good to buy from Luly!

2 comments:

  1. Ah, a Luly é um amor de se comprar com ela mesmo <3 hehehe
    To feliz que você comprou essas coisinhas dela! Suas dolls vão amar ter a meia-calça, bloomers e vestidinho novo, parece bobagem mas o bloomer influencia no outfit das Pullips também!

    Eu consegui comprar algumas coisinhas com a Luly tbm, estou louca pra ir pegar :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah!!! Depois quero ver o que você comprou!
      Quando passar a pandemia, se você vier pra sp, poderíamos marcar um mini meeting de dolls ❤❤❤

      Delete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!