Saturday, July 25, 2020

[Got Lolita] New items from Cotton Candy Feet!


Semana passada chegaram meus novos itens da Cotton Candy Feet!

Last week my new Cotton Candy Feet items arrived!

Nesse pacote vieram: uma bolsa Bubble Heart Bag em rosa na versão shiny, um par do Charm Ribbon de salto baixo na cor branca, e um par do Fairy Ballerina Glitter Shoes em rosa claro!

In this package came: a Bubble Heart Bag in pink in shiny version, a pair of low-heeled Charm Ribbon in white, and a pair of Fairy Ballerina Glitter Shoes in light pink!
Eu fiquei realmente impressionada com a qualidade da Bubble Heart Bag! Ela está cada dia melhor!

I was really impressed with the quality of the Bubble Heart Bag! It is getting better every day!
Eu já tenho o Charm Ribbon em branco no salto alto e gosto dele bastante! Agora tenho ele no salto baixo para usar mais no dia a dia! Eu gosto de como ele coordena bem com minhas prints, especialmente com o Holy Lantern e com o Wonder Story!

I already have the white Charm Ribbon on high heels and I like it a lot! Now I have it in low heels to wear more on a daily basis! I like how well it coordinates with my prints, especially with Holy Lantern and Wonder Story!
 E finalmente, o Fairy Ballerina! Esse é o mais novo design da Cotton Candy Feet, e ele é muito mágico e deslumbrante! Ele me lembra princesas em contos de fada! Quero usá-lo para coords mais opulentos e com vibes de princesa! Ele combina muito bem com minhas prints, e mal posso esperar para estrear ele!

And finally, Fairy Ballerina! This is the newest design from Cotton Candy Feet, and it is very magical and stunning! It reminds me of princesses in fairy tales! I want to wear it for more opulent coords with princess vibes! It suits my prints very well, and I can't wait to debut it!

Estou muito feliz com meus novos itens!!!

I am very happy with my new items !!!

2 comments:

  1. Que itens lindos! Eu sempre achei moda lolita a coisa mais linda, e embora não seja meu estilo pra usar no dia-a-dia, bem queria umas bolsas e sapatos mais fofos assim. Amei esse sapato estilo bailarina tooodo brilhoso e o sapato branco, socorro, usaria sem dó sim (coitado, ia ficar todo sujinho e estragado XDDD)
    Amei seu tapete também, só dizendo, hahahah!
    Beijinhos :*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awwww obrigada!!! Fico super contente que tenha gostado!!!

      Delete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!