Monday, July 6, 2020

Pink House shopping ~❤


Um dos meus hobbies além de lolita é o "casa rosa". Faz tempo que não comprava nada, aí como esses dias atrás precisei sair de casa para resolver algumas coisas, acabei aproveitando para comprar algumas coisas rosas.

One of my hobbies besides lolita is the "pink house". I haven't bought anything in a while, so as these days ago I had to leave the house to solve some things, I ended up taking the opportunity to buy some pink things.
O primeiro item é um porta guardanapo de papel rosa!
Achei ele na loja de artigos de artesanato. Tive de trazer ele para minha mesinha de chá.

The first item is a pink paper napkin holder! I found it at the craft supplies' store. I needed to bring it to my tea table.
Pá, suporte para coador de café e ralador. Fiquei muito contente de achar uma pá em um rosa fofo assim! Normalmente quando acho rosa sempre é de um tom que não gosto.

Dust shovel, support for coffee strainer and grater. I was very happy to find a dust shovel in a cute pink like that! Usually when I find it in pink it's always a shade I don't like.
Tapetes de banheiro! Comprei na Daiso! São muito fofos com esses gatinhos!

Bathroom rugs! I bought them at Daiso! They are very cute with these kittens!
Falando de Daiso, comprei algumas coisinhas da Hello Kitty e My Melody lá!

Speaking of Daiso, I bought some Hello Kitty and My Melody stuff there!
Achei em uma loja esses quadros de chocolate e porta lenços de papel de chocolate!

I found these chocolate frames and a chocolate tissue paper holder in a store I went to!
 E por fim, várias coisinhas da Pernambucanas. Eu já havia comprado essas (exceto pelos panos de prato de gato), mas como tive de ir à outra cidade resolver umas coisas, acabei passando na Pernambucanas de lá e aproveitei que ainda tinha algum estoque. Comprei outro avental, já que meu marido queria para nós usarmos juntos na cozinha.

And finally, several little things from Pernambucanas. I had already bought these (except for the cat dishcloths), but as I had to go to another city to solve some problems, I ended up going to the Pernambucanas there and took advantage of the fact that they still had some stock left. I bought another apron, since my husband wanted us to wear it together in the kitchen.

2 comments:

  1. que jogo de banheiro mais lindooooo e os portas retratos são muito fofos!

    Sempre é ótimo achar peças assim em loja diferentes né?! As vezes vejo algumas peças legais para casa mas nunca consigo comprar pq preciso economizar dinheiro para comprar a casa ainda AUHuiahuAHUihauiHAU A vida é tão difícil :/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim!!! Adoro comprar essas coisinhas! Torcendo aqui para que você consiga comprar a casa logo!

      Delete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!