Thursday, August 20, 2020

Married in lolita ❤


Semana passada foi meu casamento no civil!
Foi uma cerimônia bem simples, mas fiz questão de vestir lolita!
Não foi muito bem como eu gostaria que fosse, já que estamos numa pandemia, então teve de ser do lado de fora do cartório e só nós e as testemunhas. Não pude nem levar a minha mãe, mas fazer o quê.

Last week was my civil wedding!
It was a very simple ceremony, but I made a point of wear lolita!
It was not quite as I would have liked it to be, since we are in a pandemic, so it had to be outside the registry and just us and the witnesses. I couldn't even take my mom, but what can I do?
Tivemos de usar máscaras obviamente, e também obviamente não pudemos fazer nenhuma festa, o que foi bem gostoso, porque pude comer metade de um bolo de morango rosa sozinha (olá, dieta).
Ainda estou pensando se faço uma comemoração depois da pandemia, mas com certeza vou querer um photoshoot.

We obviously had to wear masks, and we obviously couldn't have a party, which was really nice, because I was able to eat half a pink strawberry cake by myself (hello, diet).
I'm still wondering if I should do a celebration after the pandemic, but I'm definitely going to want a photoshoot.
Outfit

Hat: made by me
Blouse: Liz Lisa
Jsk: Angelic Pretty
Socks: Baby, the Stars Shine Bright
Shoes: Cotton Candy Feet

Foi um dia muito especial, casar com a pessoa que mais amo nesse mundo, vestindo Angelic Pretty ❤

It was a very special day, marrying the person I love the most in this world, wearing Angelic Pretty ❤


12 comments:

  1. Aw, muito fofos!! Jogando arroz aqui de longe hahaha 🎉

    ReplyDelete
  2. Eu tô tão feliz por você! Parabéns!!
    Está linda nas fotos, vc e seu maridão! Que sejam muito muito felizes juntos, uma longa pareceria de muito amor!!
    Quando eu casei (foi "união estável") tbm usei um vestido lolita branco, mas não foi full outfit como o teu ^^

    felicidades, mais uma vez *----*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!!!!
      Awww quero ver foto!!! Você deve ter ficado tão linda!!!!!!

      Delete
  3. Ana! Quanto tempo! Fico muito feliz por ti, muitas felicidades e amor para vocês!


    Ah, eu voltei com meu blog, dê uma passadinha lá se puder!
    https://berryellen.blogspot.com

    XO, Ellen

    ReplyDelete
  4. Ana, quanto tempo! Fico muito feliz por você! Muito amor e felicidades! Você estava linda!

    Ah, eu voltei com meu blog, se puder, dê uma passadinha!
    https://berryellen.blogspot.com/

    Felicidades!

    ReplyDelete
  5. Awnnn, você estava maravilhosa ( ̄个 ̄)
    Desejo todas as felicidades do mundo para os dois ♥
    https://cha-e-manju.blogspot.com/

    ReplyDelete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!