Monday, August 31, 2020

Fruit Blusher Strawberry - I ❤ Revolution



Ontem de madrugada o centro de distribuição dos Correios foi finalmente liberado (não se sabe ainda por quanto tempo), e hoje já começaram a chegar os pacotes que estavam presos lá.
Um deles foi o Fruit Blusher Strawberry!

Yesterday dawn, the post office distribution center was finally liberated (it is not yet known for how long), and today the packages that were stuck there have already started to arrive.
One of them was the Fruit Blusher Strawberry!

Esse blush é da Revolution e veio bem rápido do Reino Unido! Eu só tive uma experiência com a marca, já que comprei uma paleta dela revendida nova em um site brasileiro, então quis experimentar esse blush, que além de super fofo, tem as duas tonalidades que mais gosto de usar com lolita!

This blush is from Revolution and came very quickly from the UK! I had only one experience with the brand, since I bought a brand new pallet from them that was resold on a Brazilian website, so I wanted to try this blush, which besides being super cute, has the two shades I like most to use with lolita!

Mal posso esperar para estrear! 
Eu resolvi dar um upgrade nas minhas maquiagens esse ano (aos poucos, claro, não sou rica!), então estou testando marcas novas. Não entendo nada sobre maquiagem, mas aos poucos vou entender melhor. E claro, se tiver embalagens fofinhas, melhor!

I can't wait to try it!
I decided to upgrade my makeup this year (little by little, of course, I'm not rich!), so I'm testing new brands. I don't understand anything about makeup, but gradually I will understand better. And of course, if it has cute packaging, it is better!

4 comments:

  1. Aaaaaah, eu amo maquiagem e amo coisas fofas! Uma máscara de cílios que super recomendo é a Hey Boneca! da Cat Make, é nacional, dura muito, funciona super bem (eu quase não tenho cílios e fica um arraso) e a embalagem é linda! Parabéns pela compra! 🍓❤️

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela indicação!!! Eu tenho tipo, nada de cílios, então quero super tentar essa! Obrigadaaaa!!!

      Delete
  2. To apaixonada que esse blush tem um morango em 3D, que coisa mais meiga! Pergunta, você costuma comprar várias makes novas para ir experimentando, ou prefere comprar e usar até terminar?
    Perguntando aqui porque eu uso pouca make e nunca sei o que vale mais a pena...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele é muito lindo, né? Assim, eu compro as maquiagens e uso elas até acabar ou vencer (o que acontecer primeiro haha). Se tem a opção de comprar o frasco menor daquele produto eu sempre opto pelo menor, que assim dá tempo de usar tudo antes de vencer, mas se não tem jeito, a coisa é comprar o tamanho normal mesmo. Pra não desperdiçar muito, eu fico sempre presa a um esqueminha de cores que eu sei que vai dar certo com lolita, assim garanto que vou usar bastante. De vez em quando eu me permito comprar algo novo que nunca testei (especialmente quando o produto que eu estava usando acaba e eu tenha visto alguma resenha boa de outro produto no tiktok), mas sempre compro bem pouca maquiagem porque tenho pavor de desperdício xD

      Delete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!