Sunday, July 12, 2020

[Got Lolita] Angelic Pretty Dream Fantasy Barrette

 

Essa semana recebi o barrette que comprei com a Lolo Tnk!
Ele é da lucky pack da salopette do Dream Fantasy.
Apesar de (ainda) não ter o Dream Fantasy, esse azul combina com o último vestido da AP que comprei.


This week I received the barrette I bought with Lolo Tnk!
It's from the lucky pack of the Dream Fantasy salopette.
Although I do not own Dream Fantasy (yet), this blue matches the last AP dress I bought.
O barrette chegou muito rápido, e em boas condições, apenas com algum amarelamento nas rendas e manchinhas, como descrito no post de venda, mas depois de lavado praticamente ficou como novo.

The barrette arrived very fast, and in good condition, with only some yellowing in the lace and dirty spots, as described in the sale's post, but after washing it was practically like new.

Estou muito contente com minha compra. Além do Original Print, esse barrette combina com outras prints que eu tenho.
Quero tentar um novo penteado usando ele.

I am very happy with my purchase. In addition to Original Print, this barrette matches other prints that I have.
I want to try a new hairstyle wearing it.

4 comments:

  1. Que gracinha de barrette, a print é TÃO fofa (ღˇᴗˇ)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!!! Eu estou louca pra achar o vestido dessa print!

      Delete
  2. Ai que fofinha essa barrete! Queria muito achar algumas que combinassem mais com meus vestidos D:
    Essa aí fica linda com o teu Original Print né? <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!!! Sim!!! Ela fica ótima com ele!!! Eu espero conseguir o vestido dessa print para usar a barrette com ele também!

      Delete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!