Sunday, July 19, 2020

[Got Lolita] AP, Baby, Meta, Gothic & Lolita Bibles and handmade



Semana passada chegaram os itens que comprei com a Danielle!

Last week the items I bought with Danielle arrived!

Todos os itens vieram super bem embalados e cuidadosamente colocados na caixa! Tudo está em condições excelentes! Só havia algumas manchinhas na saia, as quais a Dani me avisou sobre na hora da compra, mas quando chegou eu lavei a saia e saíram todas.

All the items came super well packed and carefully placed in the box! Everything is in excellent condition! There were only a few spots on the skirt, which Dani warned me about at the time of purchase, but when it arrived here I washed the skirt and all the spots went off the fabric.
O primeiro item é uma saia da Baby, chamada El Dorado. Desde que comecei em lolita vi várias meninas usando essa print e sempre achei o bordado/print bonita. Mas pessoalmente ela é incrível!!!

The first item is a Baby skirt, called El Dorado. Since I started in lolita I saw several girls wearing this print and I always thought the embroidery/print was beautiful. But personally it is amazing !!!
O próximo item é uma saia da Metamorphose, chamada Thumbelina. Esse é outro item que já vi algumas meninas usando na comunidade brasileira, e sempre tive vontade de ter. Na foto não aparece, mas o tecido é um xadrez quadriculado super fofo!

The next item is a Metamorphose skirt, called Thumbelina. This is another item that I have seen some girls using in the Brazilian community, and I always wanted to have it. The picture does not show it, but the fabric is a super cute checkered plaid!
Próximo: meias da Angelic Pretty! Eu estava querendo muito meias que lembrem mais oldschool, então fiquei super contente de comprar essas! Elas combinam muito com as minhas prints 2008-2010 da AP!

Next: Angelic Pretty socks! I was really looking for socks that look more like oldschool, so I was really happy to buy these! They go great with my 2008-2010 prints from AP!
Essa totebag é bem rara e tem a print feita pela Imai Kira! Espero um dia conseguir o jsk combinando!

This totebag is very rare and has the print made by Imai Kira! I hope one day to get the matching jsk!
Cinco volumes das Gothic & Lolita Bibles em inglês! Eu fiquei pulando de alegria por conseguir a coleção toda, era um dos meus sonhos conseguir essas revistas! Prometo cuidar bem delas!

Five volumes of Gothic & Lolita Bibles in English! I am so happy to get the whole collection, it was one of my dreams to get these magazines! I promise to take good care of them!
Um catálogo da Baby da coleção outono-inverno de 2009! É tão lindo de olhar! Eu sinto até uma nostalgia!

A BtSSB catalog from the autumn-winter 2009 collection! It is so beautiful to look at! I even feel nostalgic!
Uma mini bolsa de bala handmade! Ela cabe cartão, pass case e dinheiro, muito útil para usar na cidade!

A handmade mini candy bag! It fits card, pass case and cash, very useful to use in the city!
E finalmente, um calendário da Angelic Pretty de 2009!
Eu fiquei meio em dúvida do que fazer com ele, já que não teria uso para o calendário em si. Lógico que usaria para enfeitar, mas toda vez que estivesse virado em um desenho, os outros estariam escondidos.

And finally, a 2009 Angelic Pretty calendar!
I was a little unsure of what to do with it, since it would have no use for the calendar itself. Of course it would be used to decorate, but every time it was turned into a drawing, the others would be hidden.
Como estou numa vibe mais de desapego, resolvi recortar as prints e fazer quadros individuais, assim todas as ilustrações poderiam ser apreciadas no closet! Comprei alguns quadros, pintei-os de rosa, e espalhei as ilustrações para enfeitar o closet. Ainda faltam duas molduras, mas eram só essas que estavam a venda no dia em que fui comprar, então acredito que logo devam ser reestocadas.
É claro que cortei as ilustrações com dor no coração, mas acho que foi o melhor uso que pude dar para elas; além do mais, escaneei o calendário antes e doei as scans para um site lolita, assim serve como registro histórico, podendo ser acessado por todos.

As I am in a more detached vibe, I decided to cut out the prints and make individual pictures, so that all the illustrations could be seen in the closet! I bought some frames, painted them in pink, and spread the illustrations to decorate the closet. I still need to buy more two frames, as those were the only ones that were on sale the day I went to buy, so I believe they should be restocked soon.
Of course, I cut the illustrations with pain in my heart, but I think it was the best use I could give them; besides, I scanned the calendar before cutting and donated the scans to a lolita site, so it serves as a historical record, and can be accessed by everyone.
Eu estou super contente com os itens! Prometo cuidar bem deles!

I'm super happy with the items! I promise to take good care of them!

4 comments:

  1. Que lindo tudo! E a Dani cuidou muuuuito bem deles, tenho certeza que tu vai aproveitar muito bem ٩^_^۶♡
    bj amada!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awww eu amei demais!!! Está tudo como novo!!! Essa semana vou ver se acho alguma papelaria aberta para comprar plastiquinhos para guardar as bibles dentro!

      Delete
  2. eu ADOREI que você scaneou todoas as imagens dos calendários antes de cortar. Além de ter feito quadrinhos lindos (muito mais interessantes para você), você ainda colaborou com os registros históricos das coisas lolita <3 coisa mais querida!

    Tô feliz da vida que você comprou esses itens todos de uma lolita que eu admirava, ela foi minha primeira veterana e as coisinhas dela são lindas! Agora vc vai fazer outfits mararvilhosos com essas peças novas!
    As Bibles em inglês tbm são uma raridade, super limitadas <3 <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awww obrigada!!! Eu estou super contente de ter comprado as coisas!!! Especialmente as bibles, eu tinha muita vontade de tê-las, até consegui comprar o primeiro volume no ebay, mas veio em condições bem ruins, sem falar que estava bem caro por ser difícil de achar. Eu achei que nunca ia conseguir completar a coleção, aí de repente consigo os 5 de uma vez!!! Nossa, é maravilhoso ler essas revistas, tem muita coisa legal nelas e estou amando!!!

      Delete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!