Saturday, December 14, 2019

My Pullips' Wardrobe Post 2020

Olá! Seja bem vinda ao primeiro post de guarda roupa das minhas Pullips!
Eu comecei no hobbie em abril de 2018! Atualmente tenho duas Pullips, a Pullip Favorite Ribbon, collab tripla entre a Groove, Misako Aoki e Baby, the Stars Shine Bright, e a Pullip Tiphona, collab com a Innocent World.
Minhas Pullips tem roupinhas comuns, mas esse vai ser um post só de roupas lolita.



Hi! Welcome to my Pullip's first wardrobe post!
I started in the hobbie in april 2018! I currently have two Pullips, the Pullip Favorite Ribbon, triple collab between Groove, Misako Aoki and Baby, the Stars Shine Bright, and Pullip Tiphona, collab with Innocent World.
My Pullips have "normal" clothes, but this is going to be a lolita wardrobe post only.



O Guarda Roupa / The Wardrobe

O guarda roupa das minhas pullips é uma caixa de transporte oficial da Angelic Pretty, com o tema do Chess Chocolate em mint. Ele vem com alças e poltrona para transportar uma Pullip, e também se transforma num guarda roupa com um cabideiro.
Atualmente ele não cabe mais todas as roupas das duas, então vou acabar tendo que comprar mais um.

My Pullips' wardrobe is an official Angelic Pretty doll case with the Chess Chocolate theme in mint. It comes with handles and armchair to carry a Pullip, and also turns into a wardrobe with a clothes rack.
It doesn't fit all of their clothes anymore, so I'll end up having to buy one more.




Dresses

Angelic Pretty - Pullip Sfoglia OP

Baby, the Stars Shine Bright - Favorite Ribbon JSK x2

Selfmade Dress

Innocent World - Pompadour JSK

Angelic Pretty - Dreamy Dollhouse OP

Angelic Pretty - Sugary Carnival JSK x2

Dri Kobata - Alice Apron Dress

Blouses

Left to Right, up first: Baby, the Stars Shine Bright, Innocent World, Dri Kobata

Headwear

All Angelic Pretty
Left to right: Baby, the Stars Shine Bright x2, Innocent World

Left to Right, up to down - Selfmade, offbrand

Bags

Plushie bags: Angelic Pretty, Heart bag: offbrand, brown bag: Innocent World

Socks

Left to right, up first: Baby, the Stars Shine Bright, Angelic Pretty x2, Innocent World, selfmade x2



Shoes

Left to right, up first: offbrand, Aliexpress x2, Angelic Pretty x2, Baby the Stars Shine Bright, Groove, Innocent World

Underwear

Angelic Pretty, Innocent World, Angelic Pretty
Innocent World, Angelic Pretty
Nossa, foi cansativo!
Espero que até o final de 2020 eu consiga mais meias e mais vestidos para minhas Pullips!
E você, coleciona Pullips também? Você as veste com roupas lolita?


Wow, it was tiring!
I hope by the end of 2020 that I get more socks and more dresses for my Pullips!
And you, do you collect Pullips too? Do you dress them with lolita clothes?

6 comments:

  1. amei as roupinhas e já esta bem cheiinho mesmo em! espero ver mais noticias de suas pullips

    ReplyDelete
  2. Que coisinha mais adorável que você tenha um armário lolita só para suas dollzinhas!
    Você chama elas só de "Tiphona" e "Ribbon" ou elas tem outros nomes? Você acha muito difícil conseguir roupinhas originais da AP pra elas?

    Queria aproveitar para dizer também que ameeeei os itens selfmade que você fez para elas!
    Ainda quero costurar bem assim para dollzinhas <3 meu plano é colocar uma espécie de arara com cabidezinhos para fazer como é no interior do seu doll case.

    beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!!!!
      Eu chamo elas de Tiffany e de Misako!
      Olha, varia muito... Eu tive muita sorte de achar várias das roupinhas no mercado dollyboom, mas aí é aquela né, tem que esperar alguém se desfazer do outfit da boneca. A ap vendeu sets separados da boneca, tipo esses sugary carnivals, mas eles são meio caros especialmente por só ter segunda mão e serem raros, quase que preço de vestido pra gente mesmo. No ebay de vez em quando aparece algum.

      Awnn fico feliz que tenha gostado! Eu quero costurar uns vestidinhos vermelhos de bolinhas brancas pra elas pra nós twinarmos! Sobre o guarda roupa, acho que super funcionaria uma caixa de presente bonita com o cabideiro de palito de churrasco e o suporte do cabideiro feito com e.v.a. grossinho! Vou ver se tento fazer aqui também!

      Delete
  3. Não estou lidando com tamanha fofura! OMG! Espero ver muitos posts das suas filhas por aqui!
    Será que rola um post de como você faz os vestidinhos delas? Quero emperiquitar as minhas dolls, também. Afinal, todas merecem um vestido lolita maravilhoso <3
    https://cha-e-manju.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!
      Ah, quem sabe role, mas mais pra frente, fazer roupinhas desse tamanho é meio chatinho. Mas se você quiser fazer algumas pras suas bonecas enquanto isso, sugiro pesquisar no Google os moldes! Foi lá que achei o que usei para fazer o vestidinho. Os outros vestidos que elas tem são todos comprados prontos.

      Delete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!