Sunday, December 22, 2019

Outfits of the Week


Olá!
Acho que essa vai ser uma nova sessão do blog, já que voltei a jogar o joguinho.
Pra quem não sabe, essa é uma versão alternativa, que o pessoal conseguiu salvar antes que o site saísse do ar. Ela é feita de fãs para fãs só para matar a saudade, e não tem fins lucrativos. Você pode fazer doações se quiser para manter o site funcionando, mas não é obrigatório.

Hi!I think this is going to be a new blog session as I am playing that game again. For those who don't know, this is an alternative version of Poupée Girl, which people managed to save before the site went down. It's made from fans to fans just for those who miss it, and it's not for profit. You can donate if you want to keep the site up and running, but it's not required.





6 comments:

  1. ahhh eu tava procurando esse site esses tempo pra voltar a jogar pq tava com muitas sdds e n achava, ainda bem q postou o nome! voltei a jogar <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah que bom que ajudou! Depois passa o link da sua poupée pra eu adicionar 💕

      Delete
  2. Sempre quis jogar esse joguinho, mas quando descobri já tinha saído do ar ;-;
    Quem pode jogar é só quem já possuía a conta? E eu não achei o site TwT

    ReplyDelete
    Replies
    1. Então, não tem problema não ter conta antes, mas precisa ter um convite de alguém que já esteja jogando pra poder criar a conta

      Delete
  3. Can i have the link of this game please ^^

    ReplyDelete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!