Thursday, February 27, 2020

Angelic Pretty Melody Doll, a bunch of socks and an AP Cutsew


Para ocupar o posto de 49º vestido do meu wardrobe (era para ser 50º se o British Bear já tivesse chegado, mas fazer o quê), aqui está o tão sonhado Melody Doll!


To occupy the position of 49th dress in my wardrobe (it was supposed to be 50th if British Bear had already arrived, but what can I do), here is the long-awaited Melody Doll!


O Melody Doll tem muita história comigo. Sempre foi minha dream print e em 2012 eu consegui a famosa réplica dele feita pela Bodyline. Eu fiquei muito contente na época e era meu vestido favorito, mas logo em seguida ocorreu o réplica ban da egl, e acabei vendendo ele logo em seguida, com muita dor no coração, e com a esperança de um dia recuperá-lo, só que em sua versão original.
E cá estamos em 2020, começando o ano com nada mais nada menos que ele!
O tecido é muito bom e lembra uma lã. Ele é um pouco grosso e tem um toque bem macio! Fiquei super contente de ter achado meias da AP que combinassem com ele, no caso, as meias lançadas para o Fancy Melody.



Melody Doll has a lot of history with me. It was always my dream print and in 2012 I got the famous replica of it made by Bodyline. I was very happy at the time and it was my favorite dress, but right after that the egl replica ban occurred, and I ended up selling it right away, with a lot of pain in my heart, and with the hope of one day getting it back, only in its original version.
And here we are in 2020, starting the year with nothing less than it!
The fabric is very good and resembles wool. It is a little thick and has a very soft touch! I was super happy to have found AP socks that matched it, in this case, the socks released for Fancy Melody.

Por falar em meias, comprei um lote todo só por causa das meias de recital da AP.
Descobri que algumas meias desse lote eram meias vendidas em Harajuku há anos atrás, e estão em ótimas condições, embora eu ainda não tenha achado uma combinação para elas. Talvez eu venda algumas e fique com as outras.


Speaking of socks, I bought a whole lot just because of AP's recital socks.I found that some socks in that lot were socks sold in Harajuku years ago, and are in great condition, although I still haven't found a matching coord for them. Maybe I'll sell some and keep the others.

AP, Heart Beat x3, AP, offbrand, Heartbeat x2, AP
E o último item dessa compra foi essa cutsew da Angelic Pretty, que por acaso estava incluída no set. Por enquanto ainda está meio apertada, mas com a academia logo devo entrar mais confortavelmente. Aliás, perdi dois quilos nas últimas semanas! Quando ela servir melhor acho que vou usar na academia mesmo, só para lembrar pelo que estou lutando!


And the last item of that purchase was this cutsew by Angelic Pretty, which happened to be included on the set. For now it is still a little tight, but with the gym soon I should fit more comfortably. In fact, I lost two kilos in the last few weeks! When it suits me better, I think I'll use it at the gym, just to remember what I'm fighting for!

Estou muito contente com minhas compras!

I am very happy with my purchases!

2 comments:

  1. acho uma ótima ideia usar a camisa na academia como forma de incentivo e lembrar para nos empenharmos mais! O vestido como sempre é lindo e o pack de meias é bem legal gostei de varias delas *---* da pra fazer varias combinações!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Sim!!! Estou super ansiosa para conseguir mais cutsews e usar na academia! Trazer um pouquinho mais de lolita para o dia a dia ~

      Delete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!