Thursday, February 13, 2020

Organization!


Como muitos de vocês sabem, meu quarto é muito pequeno, então sempre estou atrás de soluções que ajudem a conseguir fazer com que ele não se torne um caos!

As many of you know, my room is very small, so I am always looking for solutions that help to make it less chaotic!

Essa semana estava assistindo o video da Scarfing Scarves sobre como organizar seu closet, e me ajudou muito! O vídeo é esse:

This week I was watching the Scarfing Scarves' video on how to organize your closet, and it helped me a lot! This is the video:



Eu queria que minha arara tivesse espaço para colocar os gaveteiros embaixo, mas uma delas tem um shoe rack embutido, e a outra que poderia caber está com minhas revistas, então o jeito foi improvisar. Acabei tirando minha estante antiga e colocando a tv e o playstation em cima dos organizadores, enfeitando a parte de cima com um pano rosa de polkadots.

I wish my rack had space to put the drawers under it, but one of them has a built-in shoe rack, and the other that could fit the drawers is with my magazines under it, so the way was to improvise. I ended up taking out my old bookcase and placing the tv and playstation on top of the organizers, decorating the top with a pink polkadot fabric.

O organizador da esquerda ficou especificamente para meias, enquanto o da direita ficou para acessórios.

The organizer on the left is specifically for socks, while the one on the right is for accessories.







Ficou muito melhor! Agora consigo pegar as coisas sem ter que abrir várias caixinhas de jóias! Além disso, pegar as meias ficou muito mais fácil, sem falar que economizou muito espaço, tanto que sobraram duas gavetas ainda!

It got much better! Now I can handle things without having to open several jewelry boxes! In addition, taking the socks off the drawers is much easier now, not to mention that it saved a lot of space, so much that there are two drawers left!


2 comments:

  1. ahh eu estava louca atras destas gavetas para o meu ateliê, é muito útil mas bem caro também xD
    Amei a dica de organização com meias e tal's, vai me ajudar muito na minha próxima mudança, obg pelo post, ajudou muito mesm <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico feliz que tenha gostado! Odeio o fato dessas gavetas serem tão caras, parecem feitas de ouro! Mas no final das contas elas ajudam tanto a organizar!

      Delete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!