Monday, April 20, 2020

This time I went too far


O que a quarentena anda fazendo com vocês?
Comigo, além dos surtos de não poder sair para tomar sorvete e ir nas lojas, também tenho aproveitado meu tempo livre com alguns projetos de reforma de coisas que já tinha, além de fazer afazeres domésticos e arrumação.
Dessa vez o projeto do dia foi um tecido para colocar papel higiênico.
Vamos deixar até o banheiro lolita!


What has quarantine been doing to you?
With me, in addition to the outbreaks of not being able to go out for ice cream and go to the stores, I have also taken advantage of my free time with some projects to renovate things I already had, in addition to doing housework and tidying up.
This time the project of the day was a thing for storing toilet paper.
Let's even make the bathroom lolita!


Hoje eu também recebi minha pistola de cola quente rosa! 
Vai ser mais uma coisa rosa para meu cantinho de artesanato!

Today I also received my pink hot glue gun!
It will be one more pink thing for my craft corner!

2 comments:

  1. Eu acho muito adorável poder decorar a casa toda de forma fofinha!
    Confesso que ri quando vi o negócio de pendurar papel higiênico, mas ele combina com todo o resto e é preso por um lacinho num gancho de MyMelody, tem como ser mais fofo? ♡♡♡
    A cola-quente ter pistola rosa é um achado! Mas imagino que se desse, vc também poderia passar spray nela, hehehe.

    beijinhos!!
    ~Heidi

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awwww obrigada!
      Eu fiquei super feliz de fazer ele, uma parte para organizar os rolos, que toda vez que eu abria o armário caíam, e outra porque acabei finalmente com as sobras desse tecido!
      Nossa, eu amei essa pistola! Estava precisando de uma mesmo, já que eu tinha meio que me apossado da pistola da minha mãe e ela já tava reclamando hahahhaha

      Delete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!