Sunday, June 7, 2020

International Lolita Day 2020 - June edition ❤


Para ser sincera, com tanta coisa acontecendo no momento, sequer passou pela minha cabeça que o Dia Internacional Lolita era nesse fim de semana, até eu ver uma lolita no Instagram fazendo planos para comemorar a data. Como foi bem repentino, e nem tive muito tempo para me planejar, resolvemos fazer uma pequena comemoração no closet.

To be honest, with so much going on at the moment, it didn't even cross my mind that International Lolita Day was this weekend, until I saw a lolita on Instagram making plans to celebrate the date. As it was quite sudden, and I didn't even have much time to plan, we decided to have a little celebration in the closet.


Eu pensei em fazer algo combinando com meu marido, mas zero vontade de usar peruca, então enfiei a peruca nele haha. Resolvi usar uma combinação que testei no meio da semana, assim poderia usar meu próprio cabelo e fazer um outfit simples. 

I thought about doing something matching with my husband, but my will to wear a wig was under zero, so instead who wore the wig was my husband haha. I decided to use a combination that I tried in the middle of the week, so I could use my own hair and make a simple outfit. 
Outfit

Beret: customized by me
Cutsew: Angelic Pretty
Cardigan: Body Line, customized by me
Skirt: Baby, the Stars Shine Bright
Bloomers: MeLikesTea
Socks: Angelic Pretty
Shoes: Vivienne Westwood + Melissa
Bag: Baby, the Stars Shine Bright


Nós compramos bastante coisa para comer, mas meus favoritos foram os canudos de chocolate e a taça de morango, que faz semanas que eu estava olhando na doceria, mas ainda não tinha experimentado por parecer uma armadilha para se sujar, e claro que no fim me sujei.

We bought a lot of things to eat, but my favorites were the chocolate straws and the strawberry bowl, which I had been looking at at the pastry shop for weeks, but I hadn’t tried yet because it looked like a trap to get it all over the clothes, and of course in the end I dropped it on my clothes.


Minha cara não está das melhores, mas é de cansaço. Domingo é dia de limpar a casa, lavar roupa e lavar nosso quintal que é bem grande. Aí agora à noite ainda tenho que terminar algumas coisas para o trabalho.

My face is not the best, but it is tired. Sunday is the day to clean the house, wash clothes and wash our yard. Then, now at night, I still have to finish some things for work.


Estou oficialmente nomeando esse doce de "armadilha de morango", porque logo depois dessa foto ele saiu rolando pela minha roupa.

I am officially naming this dessert "strawberry trap", because right after this photo it rolled all over my clothes.
Meu marido e eu

My husband and I
E logo depois ele tirou o outfit. Bem a tempo de ver que eu comecei a fumar.

And then he took off his outfit. Just in time to see that I started smoking.
E você, como foi seu loliday? Você comemorou?

And you, how was your Loliday? Did you celebrate?

4 comments:

  1. Muito legal que o seu marido tope se trajar com você. O meu eu só consigo fazer ele tomar o chá da tarde, porque ele é inglês. hahaha... O bom disso é que ele sabe fazer um chá da tarde bem tradicional.

    Amei seu outfit. Fiz uma postage sobre o meu loliday.

    https://doce-madreperola.blogspot.com/2020/06/loliday-2020-e-meu-aniversario.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Ah, desde que a gente começou a namorar ele demonstrou bastante interesse pelo estilo, aí assim que houve o quinto nacional ele quis um outfit, então eu costurei haha. Hoje ele tem dois outfits e toda hora que costuro algo pra mim ele fica "ahhh eu preciso de mais um outfit!!!", ou quando passo em algum lugar e ele vê alguma coisa interessante ele fica "será que fica bom em boystyle?". Nesse dia ele mesmo que quis colocar o outfit.

      O legal é que aí no seu caso dá pra fazer um autêntico chá da tarde! Qualquer hora quem sabe você pode contar mais pra gente como é a experiência e dar umas dicas ❤

      Delete
  2. que lindo q foi seu lolidayy, queria ta animada pra me vestir assim mas foi só o descaso comigo xD... Ficou tudo muito lindo Ana e seu marido participando de tudo foi algo bem divertido, me deu até uma ideia de postagem no blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada ❤❤❤ Ah eu entendo super, eu quase estava deixando de lado, mas aí no fim resolvemos comemorar. Eu estava tão cansada que queria só dar uma cochilada ao invés de comemorar xD Inclusive ele que insistiu pra gente fazer algo pra não passar em branco ❤

      Delete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!