Saturday, June 13, 2020

❤ Valentine's day gifts ❤


Ontem aqui no Brasil foi comemorado o dia dos namorados! Meu marido e eu então saímos um pouco para aproveitar o dia! Eu diria que essencialmente foi um dia de encher a barriga, porque comi pastel, sushi, lanche do Mc, e até sorvete, graças aos benditos drive-thru que estão funcionando.

Yesterday here in Brazil Valentine's Day was celebrated! My husband and I then went out for a while to enjoy the day! I would say that it was essentially a day to eat everything we could, because I ate pastel, sushi, Mc Donald's burgers and even ice cream, thanks to the blessed drive-thru that are working.

Eu também ganhei presentes maravilhosos!
O primeiro deles foi um JSK da marca japonesa Maxicimam, que eu estava querendo faz tempo! O nome dele é "Black Cat Alice's Mysterious Tea Party JSK"! 
Houve uma brincadeira no meu perfil, onde se o post chegasse a 200 comentários eu compraria um vestido, e surpreendentemente chegou, mas eu não tinha a intenção de comprar nada, era apenas uma piada. Então meu marido disse que me daria o vestido que eu quisesse de presente pelo dia dos namorados, daí acabei escolhendo esse!

I also got wonderful gifts!The first one was a JSK from the Japanese brand Maxicimam, which I had been wanting for a long time! Its name is "Black Cat Alice's Mysterious Tea Party JSK"!
There was a joke on my profile, where if the post reached 200 comments I would buy a dress, and surprisingly it reached, but I had no intention of buying anything, it was just a joke. Then my husband said he would give me the dress I wanted as a gift for Valentine's Day, so I ended up choosing this one!



Além desse vestido, também ganhei um conjunto de pijamas da Hello Kitty, que achei na loja quando fui comprar algumas coisas para a Livia (e também foi indicação dela que havia isso lá ❤), além do meu marshmallow japonês de morango favorito que não acho em lugar nenhum pra comprar!

Besides the dress, I also got a set of Hello Kitty pajamas, which I found at the store when I went to buy some things for Livia (and it was also her indication that there they were selling it ❤), as well as my favorite Japanese strawberry marshmallow that I don't find it for sale anywhere!


Apesar do dia maravilhoso, com comidas maravilhosas e presentes maravilhosos, a coisa mais maravilhosa mesmo é ter ao meu lado todos os dias alguém tão incrível!
Obrigada amor por tudo!!!


Despite the wonderful day, with wonderful food and wonderful gifts, the most wonderful thing is to have someone so amazing by my side every day!
Thank you my love for everything !!!

2 comments:

  1. Morando no exterior eu quase esqueci essa comemoração, a única coisa que eu fiz foi dizer "Feliz dia dos namorados" para o meu marido que está aprendendo português. Uma gracinha esse pijama.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awn obrigada!!! Eu amei muito ele, estou usando bastante ❤ Mas sabe que mesmo aqui no Brasil, pelo menos com todo mundo que tenho contato, é recorrente ouvir que esqueceram de um feriado, ou de alguma comemoração? Esse final de semana até minha própria mãe esqueceu do aniversário dela!

      Delete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!