Wednesday, June 3, 2020

Hello Kitty extravaganza ~❤


Já faz um tempo que fiquei sabendo dos novos produtos licenciados da Hello Kitty na Pernambucanas; ao que parece eles foram lançados em março desse ano. Porém mesmo passando na frente da loja quando havia acabado de lançar não comprei pela falta de dinheiro. Nem preciso dizer que logo depois houve a quarentena e todas as lojas fecharam.
No final de maio resolvi tentar comprar o que havia na loja online, mas depois de efetuar a compra, o site dizia que não tinha estoque. Fiquei super chateada e havia já desistido, até que essa semana descobri que as lojas abriram novamente, então fui tentar ver se depois de três meses havia alguma coisa em estoque, e por muita sorte havia sim!


It's been a while since I heard about Hello Kitty's new licensed products at Pernambucanas; apparently they were released in March of this year. However, even passing in front of the store when I had just released, I did not buy for lack of money. Needless to say, there was a quarantine shortly afterwards and all stores closed.
At the end of May I decided to try to buy what was left in the online store, but after making the purchase, the website said it had no stock. I was super upset and had already given up, until this week I found out that the stores opened again, so I went to try to see if after three months there was anything in stock, and luckily there was!
Foi uma operação que envolveu ir em duas lojas diferentes, já que o que não tinha em uma poderia estar na outra. Dei muita sorte de depois de meses ainda ter disponível!
A moça achou que eu ia dar pra uma criança haha, aí eu respondi que eu sou a criança xD

It was an operation that involved going to two different stores, since what you didn't have in one could be in the other. I was very lucky to find it available after months! The cashier girl thought I was going to give it to a child haha, then I replied that I am the child xD


Os itens que eu comprei:

The items I bought:


Duas mantas de casal de microfibra. Na verdade eu ia comprar apenas uma, mas como meu marido gostou da maciez dela (ele não se importa com a cor at all), compramos duas, mesmo porque eu me enrolo nas cobertas como se fossem um casulo de borboleta.

Two microfiber double blankets. Actually, I was going to buy just one, but as my husband liked its softness (he doesn't care about the color at all), we bought two, even because I wrap myself in the blankets like a butterfly cocoon.


Jogo de cama de casal. Eu achei muito fofo, e estou aprendendo a gostar de animal prints. O jogo vem com um lençol de elástico, um lençol comum estampado e duas fronhas.

Double bed set. I found it very cute, and I'm learning to like animal prints. The set comes with an elastic sheet, an ordinary printed sheet and two pillowcases.


Duas toalhas de banho. Meu marido escolheu ficar com a rosa escura, e por algum motivo desconhecido continua chamando-a de vermelha. Meu banheiro já está cheio de ganchos e porta escova de dentes da My Melody, e agora vai ter mais merchandise da Sanrio.

Two bath towels. My husband chose to keep the dark pink for him, and for some unknown reason he continues to call it red. My bathroom is already full of My Melody hooks and toothbrush holders, and now there will be more Sanrio merchandise.


Duas toalhas de chá. Eu não entendo muito dessas coisas, mas na etiqueta diz toalha de mesa (?). Ficou muito fofo na minha mesinha de centro, justamente para tomar chá!

Two tea towels. I don't understand much about these things, but on the label it says tablecloth (?). It was very cute on my coffee table, just to have tea!


Avental de cozinha. Ele tem um tecido meio grossinho, e é muito bonito. Me debati bastante se deveria comprar ou não, mesmo porque posso fazer um avental lolita para mim a qualquer hora, mas a fofura dele me fez levá-lo para casa.

Cooking apron. It has a thick fabric, and is very beautiful. I debated a lot if I should buy it or not, because I can make a lolita apron for me anytime, but its cuteness made me take it home.


E finalmente, três panos de prato. Que obviamente vou usar mais como enfeite do que pra secar pratos.

And finally, three dish towels. Which I will obviously use more as a decorate the kitchen than to dry dishes.

As coisinhas de cozinha que comprei hoje ficaram muito bem com meus eletrodomésticos rosa! 
Como comprei os eletrodomésticos mais pela oportunidade única do que por realmente estar precisando deles, eles ainda estão guardados sem uso enquanto os que já estão na cozinha não quebram.
É tão difícil achar essas coisas rosas para casa, que quando aparece temos de comprar por causa da oportunidade, já que muitas vezes eles acabam esgotados em questão de semanas.
As coisas de cozinha que comprei hoje vão ficar guardadas até eu deixar minha cozinha totalmente rosa!

The kitchen stuff I bought today looked great with my pink appliances!
As I bought the appliances more for the unique opportunity than because I really need them, they are still stored unused while those already in the kitchen do not break.
It is so difficult to find these pink things for home, that when they appear we have to buy them because of the opportunity, since they often end up sold out in a matter of weeks.The kitchen things I bought today will be stored until I leave my kitchen totally pink!

6 comments:

  1. que gracinhaaaaa, não sabia que tinha tantas coisas na loja da pernabucanas. Eu também adoro esses robes de tecido de coberta, quando estou jogando uso um bege com estampas de flores que ganhei da minha irmã (que é totalmente classical). Dei 3 mantas para minha sogra, cunhada e mulher do meu pai nesses dia das mães e elas amaram!

    Os panos de pratos e pano de chá são muito fofos. Eu também estava pensando em fazer um avental lolita mas ainda n tive coragem de acabar com os demais projetos que me propus xD

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!!! Eu gosto de ficar passeando nas lojas, então vira e mexe acho algo de personagens! O chato é que quando tem coisas legais pra casa, elas costumam vender bem rápido. Eu ainda estou louca pra fazer um avental lolita, mas ainda não encontrei a inspiração para começar haha

      Delete
  2. Omg such a cute bunch of things! I love the kitchen towels, they're super cute! Cannot wait to see your pink kitchen!

    ReplyDelete
  3. Meu Deus! Quanta coisa linda! Eu fico vendo as fotos da decoração do seu apartamento (ou casa) e fico babando! Muito legal quando se tem a oportunidade de decorarmos tudo exatamente como amamos!

    https://doce-madreperola.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada ❤❤❤ Eu adoro essas coisas de decoração ❤❤❤

      Delete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!