Monday, June 1, 2020

OOTD: Remote twin with @Honey_Cakey!




Domingo passado a @Honey_Cakey e eu twinamos!
Foi a primeira vez que eu usei o Honey Cake em um full outfit!
Nós combinamos o Honey Cake em ivory com a cor rosa! Foi muito divertido e ficamos bem parecidas! Só faltou a minha bolsa do Honey Cake, mas ela ainda não saiu do Japão, já que o Brasil não está recebendo nenhum tipo de envio de lá.


Last Sunday @Honey_Cakey and I twinned!
It was the first time that I wore Honey Cake in a full outfit!
We combined the Honey Cake in ivory with the color pink! It was a lot of fun and we looked very similar! Only my Honey Cake bag was missing, but it still hasn't left Japan, since Brazil is not receiving any kind of shipment from there.
Como estou preguiçosa para pintar minhas unhas nesse frio, acabei colocando as unhas postiças da Chok & Berry que encomendei para o Milky Berry. E no fim elas ficaram super lindas com o Honey Cake!

As I am lazy to paint my nails in this cold weather, I ended up putting the press on nails from Chok & Berry that I ordered for Milky Berry. And in the end they were super beautiful with the Honey Cake!

Outfit

Wig: Aliexpress
Bow: Angelic Pretty
Necklace: Angelic Pretty
Blouse: Angelic Pretty
Jsk: Angelic Pretty
Ring: Angelic Pretty
Nails: Chok & Berry
Cuffs: Angelic Pretty
Bracelet: offbrand
Socks: Aliexpress
Shoes: Cotton Candy Feet


Obrigada por twinar comigo, Honey_Cakey! Foi muito divertido!
Seus outfits são maravilhosos! Foi uma honra twinar com você!

Thanks for twinning with me, Honey_Cakey! It was very funny!
Your outfits are wonderful! It was an honor to twin with you!

4 comments:

  1. Seu outfit ficou muito lindo! Essse momento de pandemia afetou as lolitagens, realmente, eu ia comprar um vestido de Meta, mas acabei optando por comprar um da AP em Paris, porque as entregas estão atrasando vindas do Japão para a Europa. E meu vestido também ainda não chegou.

    https://doce-madreperola.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Realmente a situação está bem difícil, já que cortaram até o EMS e SAL aqui do Brasil, não sei se por causa da diminuição dos voos ou como retaliação contra o Brasil. Pior que estou com um full set da AP parado, mais a release da bolsa do Honey Cake, mais cerca de três pacotes paradinhos por lá. Mas eu tomo vergonha na cara? Nem um pouco haha, continuo comprando como se nada tivesse acontecido kkkk

      Delete
  2. Que twin fofossss, realmente ficaram bem parecidas. As unhas ficaram lindas com esse outfit, parabéns pela escolha :D

    ReplyDelete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!