Tuesday, November 5, 2019

Novas coisinhas ~♥


Nas últimas semanas consegui algumas coisinhas bem legais!
Para começar, o livro "The Tokyo Look Book", que eu estava procurando faz tempo, e tive sorte de achar num preço maravilhoso! Estou gostando bastante da leitura, e quem sabe mais para frente eu faça uma review sobre ele.

In the last few weeks I got some really cool stuff! Starting with the book "The Tokyo Look Book" I was looking for a long time ago, and I was lucky to find it at a wonderful price! I'm really enjoying reading, and who knows later on I will review it.


Além do livro, comprei algumas coisas bem fofinhas para maquiagem e cuidados pessoais. Essa saboneteira da Hello Kitty é um amor! Também fiquei encantada quando encontrei um kit com batom e esmalte da Hello Kitty no mercado, então tive de comprar. No mais, um curvador de cílios novo da Miniso para substituir meu curvador velho. E tinha que ser rosa!

Besides the book, I bought some very cute things for makeup and personal care. This Hello Kitty soap dish is so sweet! I was also delighted when I found a Hello Kitty lipstick and nail polish kit on the supermarket, so I had to buy it. In addition, a new eyelash curler from Miniso to replace my old curler. And it had to be pink!
Falando em Miniso, estou super viciada nesse moranguinho! Primeiro comprei o apoio de mouse, que uso como agulheiro. Depois, comprei um porta moedas de morango, e hoje, essa almofada maravilhosa para enfeitar minha cama!

Speaking of Miniso, I'm super addicted to this strawberry! First I bought the hand pad to use while holding the mouse - I use this to put my needles and pins. Then I bought a strawberry coin purse, and today, this wonderful pillow!
Eu não posso ver nada bonitinho que já quero levar para casa!♥

I can't see anything cute I want to bring it home!

4 comments:

  1. se fosse só vc davamos um jeito, sempre quando vou na loja da china aqui na minha cidade da vontade de levar tudo pra casa, mas lembro q tenho q economizar dinheiro pro ano q vem e q n da pra ficar levando tudo, mas sei bem como se sente!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aqui também tem umas dessas, e dependendo da coisa eu sempre prefiro levar, porque essas coisas são meio de época, e depois somem pra sempre ;-; tipo um porta jóias rosa de guarda roupa que todo mundo me pergunta de onde é: comprei aqui na cidade de aniversário pra mim, passou um mês e não tinha mais nenhum e também não se acha mais. Sem falar num guarda-chuva rosa rendado que achei uma vez, comprei e nunca mais vi (queria em mais cores).

      Delete
  2. Ah! Quanta coisa bonitinha!
    Eu queria poder investir um pouco em decoração, mas eu estou morando num lugar super-pequeno e dividindo com o meu noivo ainda. Fica muito difícil.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Poxa que pena ;-; uma boa ideia para decoração mais romântica e ao mesmo tempo útil são os organizadores da daiso! Tem uns muito bonitos com rosas.

      Delete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!