Friday, November 1, 2019

Novo chapéu e carta


Faz tempo que não posto!
Um tempo atrás chegou o chapéu que eu estava esperando para usar com o vestido da Bodyline!
Eu paguei por volta de R$ 35 nesse chapéu pelo Aliexpress. Veio bem rápido e bem embalado. Sou suspeita para falar sobre a qualidade por ser meu primeiro chapéu desse tipo; ele é um tanto quanto frágil sim, mas que tipo de rigidez esperar de um chapéu? Não é algo que se deva dobrar, então ser frágil não é bem um problema. O acabamento é bom, e o chapéu cumpre seu objetivo, então gostei bastante, valeu o preço pago. Aqui no Brasil pela internet achei parecidos por volta de R$ 100, mas como não tenho como comparar eles com esse, fico devendo o review. Mas na minha opinião, valeu o valor pago.

O que mais gostei é que além do vestido da Bodyline, ele combinou bem com outros vestidos vermelhos que tenho. Aproveitei uma fitinha da Alice and the Pirates que tinha sobrando aqui e coloquei nele para dar um charme.


Além do chapéu, o carteiro também trouxe uma carta super linda da Jaqueline!!! Amei demais tudo!!! Obrigada!!!


Espero poder postar mais no blog!
Ultimamente minha vida anda meio corrida.

2 comments:

  1. Esse chapéu é muito bonito. Aqui na Inglaterra é mais fácil de encontrar chapéus bons e bonitos. São muito populares por aqui e existem pessoas especializadas que fazem artesanalmente. Eu queria poder comprar mais, porém não são baratos e eu também não tenho muito espaço em casa.Estou ansiosa para ver você usando esse item nos seus outfits lolita.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!!! Aí tem tanta coisa legal!!! Torcendo para que você possa comprar mais chapéus!
      As lojas de segunda mão aí também devem ter muitos tesouros!!!

      Delete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!