Saturday, January 4, 2020

Compras / Shopping



Eu amo fazer compras fofinhas para meu dia a dia estar sempre lolitável!

I love to buy cute stuff to make my everyday life more lolita!

Porta trecos da Hello Kitty, Miniso /
 Hello Kitty trays by Miniso
Papel de carta, sabonete, cílios postiços e apontador de maquiagem, Daiso /
Letter paper, soap, fake eyelashes and makeup sharpener, Daiso
Porta remédios da Hello Kitty, acessório para escova de dente da My Melody, da Daiso. Ganchos da Miniso /
Hello Kitty medicine case, My Melody toothbrush holder, from Daiso. Round hooks by Miniso.

4 comments:

  1. que lindos, ahh como eu queria uma daiso perto de mim também Y.Y

    ReplyDelete
  2. Sou do time que queria uma Daiso também! hahaha Sempre que passo em São Paulo tenho de ir lá chorar nas coisas.
    E ótimas compras, o papel de cartas é muuuito fofo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. A Daiso é uma das minhas lojas favoritas! Sempre que consigo dou uma passada lá! Tem muita coisa boa <3

      Delete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!