Friday, September 4, 2020

Outfits of the Week #38

4 comments:

  1. Oi, Ana! Amo muito teu blog ahsuhaus
    Eu jogava muito o Poupeé na época do site oficial, mas na época que fechou fiquei impossibilitada de seguir a vida no site fanmade... Ver suas pupes me deu (além de um ataque do coração, suas pupes são muito lindas!) tanta saudade que eu tô quase chorando aqui HAUAHAUAHA
    As meninas do Discord me disseram que eu preciso de um convite pra voltar a jogar, você tem ou sabe com quem eu consigo um? 😅 Agradeço desde já 💖

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Fico feliz que goste do blog!
      Então, eu acabei dando todos os convites que eu tinha (eles são limitados a 5), e no fim as meninas que dei nem jogam mais :(
      Quem sabe lá na página no Facebook alguém tenha um convite sobrando ❤

      Delete
    2. Muito obrigada, vou tentar por lá! 💖

      Delete

Welcome!
I love reading your comments! They make my day and make me inspired to post new things!